Mag work por diop

terça-feira, 25 de março de 2008

eu quero ...


eu quero …

o teu colo almofada
os teus dedos dentes suaves de pente
a tua voz som calmante
pouso relaxante …
deixo-me levar !

sinto tudo a afastar-se
quais preocupações
problemas ou confusões
nada me pode atingir
quero ir !

sonho vagueando
sem restrições
locais sem barreiras
voo livre sem limitações
estou a voar !

quero aqui ficar
perdido e livre
descansado
arrebatado !

farto do guerreiro temerário
lutador compulsivo
feridas auto-infligidas
um … sanguinário combatente !

castigador cansado
perversor fatigado
impulsivo permanente
enfastiado sobrevivente !

não me esqueço
não o vou permitir
nem sequer considerar
estou no teu colo …
estou a repousar !

Diospiro

( só eu sei como gosto de ler o que escrevo, é um prazer muito meu … )

Sem comentários: