Mag work por diop

terça-feira, 20 de maio de 2008

alegria politica ?


alegria politica ?

alegria … a alegria,
qual alegria pergunto !
todos os dias rio-me com tudo o que se passa com a nossa politiquisse caseira e os mexericos de avental que por vezes saltam para a nossa “pacata” vida tonta sobre as nossas entidades públicas, os nossos grandes administradores …
tudo isto é um grande circo representante deste pequeno país no mundo inteiro !
se eu que já estou habituado e não me considero demasiadamente sensível a todas estas diversas questões diárias … eu nem imagino o que devem os estrangeiros julgar desta telenovela, bem … provavelmente é melhor nem saber !
é uma alegria, não pode ser outra coisa, sabermos que os altos governantes de todos nós recomendam e assinam leis que desconhecem … será melhor eles terem mais tempo de férias, para assim poderem estar acordados quando estas insignificâncias lhes passam pela mão ? mas quem os obriga a trabalhar tanto ? eu não sou, aliás, por mim podiam ir todos de férias permanentes, deixavam o país na mão dos assessores, adjuntos ou assistentes que quase aposto que não nos iriam deixar mal, assim como assim, também pior seria impossível !

eu quero um país novinho …
um só para nós …
… os bons !

dast

Sem comentários: