Mag work por diop

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

um ano e umas migalhas …


um ano e umas migalhas …

1 ano …

faz hoje um ano e uns dias que comecei … inocentemente …
a experimentar escrever umas palavras !

isto foi evoluindo,
eu fui gostando,
eu fui escrevendo !

na verdade e com este já publiquei em espaço virtual,
254 pequenas amostras de letras pegadas,
que com mais ou menos sentido têm vindo a ser, para mim,
uma novidade cada vez mais explorada !

surpreendentemente gosto cada vez mais,
embora tenha vindo a escrever cada vez menos !

na verdade esta situação prende-se com uma situação,
é que tenho obtido tão poucos feed-backs … e essa situação …
sinto que me tem influenciado negativamente neste processo,
pois a minha vontade de crescimento e desenvolvimento da colocação em palavras dos meus pensamentos, ideias, histórias, dúvidas, vontades, seja o que for …
está ainda muito preso na minha análise às respostas e reacções de quem os comenta …

que são envergonhados … eu sei … podem ser à vontade,
mas por telefone não por favor,
escrevam, critiquem, opinem, zanguem-se …
lá … existe espaço para isso !

não sejam meninos,
que eu … também não sou !

vamos lá aprumar essas letras e palavras,
afinem bem a vossa língua e escrevam o que vos apetecer,
que eu, podem ter a certeza, que vou ler !

um vosso amigo !

diogo

Sem comentários: