Mag work por diop

sexta-feira, 5 de junho de 2009

cenas ... bués !


cenas ... bués !

sem querer comparo ...

... com todas as minhas dúvidas
mais verdadeiras sobre o actual
panorama politico (político ou
eventualmente polictico...) que,
eu sinto, sem sentir, português
(raio de acordo ortográfico, que
digamos, eu não irei cumprir ...
por opção ... digo eu !)
com personagens imaginários de
banda desenhada, animada e até
de bonecos falantes e tantas outras
formas de caracterização de
comportamentos sociais, que por
serem tão maravilhosos inundaram

a minha curta passada jovial, e que
agora, finalmente, eu compreendo,
digo eu convencido, o seu verdadeiro
significado !


como um mau exemplo, por exemplo,
e remetendo-me, agora e já, às actuais
campanhas, murchas e sem fé, que
decorrem na actual cena esquisitóide
political para a coisa europeia, fazem-

-me lembrar ou os velhos do restelo ou
as cuscuvilhices tão corridas das
comadres ... porquê ?
(pergunta fácil de resposta imediata)
porque não sabem fazer mais nada !

na verdade, e refiro-me ao que até
agora tenho ouvido, não lido; admito;
nas mais diversas intervenções divulgadas
pelos "média hertzanianos" são culpas,
esconderijos descobertos e acusações
mútuas e indiferenciadas entre os
diversos candidatos ... em que chegam
mesmo a colocar em pontos sem retorno
as próprias ideologias de cada partido ...
(opá ... por favor ... o próprio nome indica,
são ide ol orgias !)

traduzindo e complicando ...
- vão (ide) todos (ol = all em inglês) fazer,
practicar, orgias !

característica ?
sempre sem perdão !

ah, e cheios de material suficiente
para milhões de cónicas crónicas de
alguns bons comentadores super-hiper-
... ( ?!?!?! será com acento tipo, cena
"híper"... ehehehehe, ou assento ??
do género de "assentar", este meu
português ... uma desgraça !) ...
-mega-actualizados como o brun nog ou
até, e eventualmente, a rúef e o markéle ...

(os nomes são marcas registradas!)
(e compreendo)
(e aceito)
(também gostava)

mas a questão ... é ... fazem de

propósito ?
têm uma avença maldosa a pagar ?
ah ... não, ocorreu-me agora ...
não têm nada de novo a propor ou

quaisquer soluções a apresentar e
optaram em seguir o caminho mais
fácil ... pois, é exactamente o que
estão a pensar ... é a famosa crítica
sem fim !

mas estamos a falar do quê afinal ?

já alguém conseguiu decifrar !

perdi-me ...

dast

(sorry !)

090604a2000Telhrs06/000

1 comentário:

olinda silva disse...

O meu cantinho tem uma surpresa
para ti, vai até lá e diverte-te!!
Beijos dos meus…