Mag work por diop

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

na sanita com todos !

.

na sanita com todos !

seguindo uma nova tendência de
exposições fotográficas iniciada
pela “escura galinha passadeira”
intitulada «Sexpressions» e a nova
série da fox “liar” em que podemos
enviar fotografias para análise de
um perito em expressões faciais,
eu proporia algo que julgo ser
pertinente e exequível, uma breve
e especial sessão e posterior mostra
na assembleia da républica dos tais
principais dirigentes enquanto estes
propõem, discutem, defendem e ou
assinam leis e tratados ...

... era giro não era ?

eu pessoalmente e para demonstrar
uma grande expressão facial de um
prazer por demais grandioso e bem
definido na minha caratonha, iria
provavelmente sugerir uma sessão
comigo ... sentado na sanita ...

... este, como eu próprio o defino,
é o meu trono, ou como também
por vezes refiro, o meu fax pessoal,
que é de onde saem grandes e lindas
páginas especialmente dirigidas a
muitas e variadas personagens que
fazem parte do nosso movimentado
quotidiano humano ... ou não !

seja como for seria uma observação
por demais intimista, sem qualquer
receio eu seria revelado numa
situação até agora nunca antes
demonstrada ...

a mostra seria então intitulada ...

... «na sanita com todos» !

já tenho a máquina a postos, o tripé
preparado ... agora já só falta convencer
a minha namorada a disparar ...

vai ser muito bonito !

dast


100108b1315VFX




2 comentários:

olinda silva disse...

Coitada da tua namorada Diogo...
Não tens medo que ela deixe de gostar de ti depois de ver a tua caratonha em esforço? ehehehehehe
Beijos de Bom Ano

K disse...

Tu tem do' da tua namorada, o Dio... Mas, seja contigo a programar a maquina (naquele botao fantastico para ela "disparar" passados x segundos) ou com a tua namorada a tirar a foto, seria, com certeza, muito melhor do que as belas fotografias que a-outra-senhora-noutros-tempos-conceituada tirou e (o que e' pior) resolveu expor. Ele ha' malucos para tudo ;)