Mag work por diop

terça-feira, 11 de dezembro de 2007

fosgasse !


fosgasse !

eu ainda tinha alguma confiança ...
eu ainda acreditava em algumas instituições portuguesas,
daquelas enormes ... antigas ... com muita história ...
daquelas que de alguma forma se tem conseguido auto-gerir,
inovando apostando em novas tecnologias, mas mantendo sempre a nossa historia,
portugal para a frente ... como mote ... nacionalista,
sempre como motivo de orgulho,
como rosto de algo que ainda vai funcionando neste pais,
sempre presente em sua representação entre as melhores do mundo !
pois ...
desiludiu-me,
de certa forma envergonhou-me,
de certa forma não,
envergonhou mesmo ...
que falta de tudo pá ...
sobretudo uma enorme, estupenda,
fantástica, mega,
super, hiper falta de gosto !
onde já se ouviu ?

- "PHONE-IX" ...

que merda é esta pá !
querem-me ver a chorar ?
já não basta o que as outras merdas de instituições fazem ?
não vêm ...
não tomam como exemplo perfeito de tudo o que não se deve fazer com as outras instituições,
também vocês tinham de descambar ?
han ... expliquem-me ...
qualquer dia tenho vergonha de dizer que sou português,
sei que nunca o vou fazer, mas ...
por este caminho qualquer dia deixo de acreditar em mim ...
começamos com um estrangeirismo logo para arrematar de inicio o assunto ...
depois uma semelhança na leitura com uma expressão que não abona em nada o produto que querem vender ...
bom, vendo bem, nem esse nem nenhum ...
expressão substituta de uma asneira ( foda-se, fodasse, seja ... ) bem carregada de intenção, forte ...
já estava com esta coisa na calha para sair faz muito tempo,
tenho evitado ...
mas estava a fervilhar,
já não podia segurar mais ...
sinto :
raiva ... por já estar feito e ser algo que já não se pode alterar,
desilusão ... por estar como está,
angustia ... por me sentir impotente em relação a esta situação,
ansiedade ... por estar constantemente a tentar por tudo encontrar alternativas, querer alterar o funcionamento de certas coisas que estão muito além do meu controlo,
pena ... de nós ... que por sermos como somos, não vamos conseguir nunca marcar a diferença, enquanto formos só tu e eu nada feito ...
muita pena mesmo !
vou terminar o assunto desejando as melhoras a cada departamento/gabinete que ajudou no desenvolvimento deste projecto ( ainda não consigo acreditar que a empresa de publicidade responsavel por esta campanha não tenha dito nada sobre o assunto, imagino-os a sair das reuniões, e logo de seguida a rirem-se desta trapalhada toda ... ), aconselhá-los a não se esquecerem de tomar a medicação quando saem de casa ... insanos já existem em demasia ...

obrigado !

Dast


Sem comentários: