Mag work por diop

sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

tratado lisboa – os portugueses em geral são burros !


tratado lisboa – os portugueses em geral são burros !

fórum T S F,
hoje, sobre as resoluções do tratado de Lisboa,
sobre se os objectivos da presidência portuguesa terem sido ou não atingidos,
sobre o seu sucesso,
sobre a realização ou não de um referendo aos portugueses,
um dos ouvintes participantes, eu coloco-o numa faixa etária de 60-70 anos,
afirma absolutamente convicto, que, sem dúvida que a presidência foi um sucesso, os objectivos cumpridos como nunca, as posições tomadas foram as correctas, e que as decisões não podiam agradar-lhe mais ...
de seguida refere-se ao referendo da seguinte forma ...
... "não acho que se deveria realizar" ... ( ele é mau )
acrescenta ainda ...
... "não me parece que a maioria dos portugueses votantes tenham o discernimento ou o conhecimento necessário para poder expressar a sua escolha sobre os assuntos tratados" ... ( ele é muito mau )
depois fala, para arrematar a questão ...
... "não podermos andar de costas uns para os outros se quisermos que portugal vá em frente com sucesso" ... ( aqui já está a gozar )
... ora ...
traduzindo o discurso do senhor,
somos todos uns burros,
todos menos ele e os chefes de estado, claro,
nunca iremos ter capacidade de voto, pois nunca vamos estar dentro do assunto como ele está,
só ele é que sabe o que é bom para nós,
não podemos voltar costas ao outros para assim conseguirmos uma união de esforço para levarmos portugal para a frente, política e economicamente claro,
... agora fiquei confuso ...
... esta parte baralha-me ...
se na opinião dele os nosso votos, a nossa expressão livre e idónea de convicções, expressão de opiniões, mesmo que seja nula, é um direito conseguido e que nunca deveremos abdicar, sobre os aspectos sobre qual portugal vem sendo gerido ...
se não interessam para nada, porque raio deveremos nós de juntarmo-nos todos a ele ( ? ) com um só objectivo, objectivo comum, pensamento único ... ele é já de si tão inteligente, para que precisa de nós ?
será que ele ainda não percebeu que com o este discurso lindo só resta mesmo, aos portugueses, deixar que seja ele a decidir o que é melhor para cada um de nós, para todos nós ...
eu não voto nele ...
atenção só não voto porque ele acha que eu não tenho capacidade para tal ...
mas se eu não voto, nem tu, nem ele ou ninguém ...
como vamos levar esta porra para a frente ?
como poderá ele alguma vez vir a ser eleito ?
... auto-eleito ?
bom ... vamos regredir então para depois avançar !

... ahhhnn ... certo ?

pfffff ...

velho estúpido !

Dast

Sem comentários: