Mag work por diop

sexta-feira, 3 de julho de 2009

manelito do pinhal


manelito do pinhal

bem ... pelos vistos andam a
apregoar mentiras a mim, a ti,
às nozes e aos ovos !

eu até acreditava que, pertencendo
a um país dito democrático, com
eleições e tudo, existiria liberdade
de expressão ...

ontem por exemplo a cena que o
ex-ministro manelito do pinhal fez
desde a sua bancada; e dizem as

más línguas, para a bancada do
pcp, quiçá eventualmente para o
interlocutor de um discurso
difamador do actual poder; não foi
nada mais do que uma demonstração
de respeito para quem detinha a
palavra no momento ...

confuso ? não ... eu explico !

no meu ver, e porque não sou de

pôr veneno, creio que existem
diversas hipóteses para os dedinhos
espetados no ar sobre (por cima) a
testa do manelito, assim como por
exemplo :
1- podia estar a convidar alguém para
uma tourada ...
2- podia estar a dizer que tinha

as antenas no ar e que o estava a
receber a transmissão em óptimas
condições apesar do ruído ...
3- podia estar a pedir para intervir,

mas como estava aflito para ir à
casa de banho, quis reforçar o pedido
colocando não um, mas os dois
dedos no ar ...

mas não, os média pá, esses

malandros, utilizaram logo essa já
tão antiga sinalética portuguesa no
pior sentido possível, desde : chifrudo,
cornudo, cabrão, chibo, ou ... a tua
mulher é um boi, ou vaca, ou ... este
dedos vão-se espetar num sitio que
eu cá sei !!!!

eu, no meu mais puro entendimento,
ele podia até estar a tentar passar

uma informação importantíssima ...
do género : ...“cuidado man, amigo,
camarada, companheiro, foge daí
que o candelabro vai cair, e vai-te
fod## todo !” ...

enfim, que dizer mais ... ah,

lembrei-me, aconteceu que foi
demitiu-se ... e só por isto,
coitado, a querer usar a liberdade

de expressão a que julgava que tinha
direito !

não pode ofender !
mas se calhar não o fez !

dast


090703a1100VFX


Sem comentários: