Mag work por diop

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

eu cacarejo porque sou lindo


eu cacarejo porque sou lindo

o quim graçado e o socratini,
insatisfeitos pelo que não fizeram,
olharam por cima do ombro inimigo,
e sem questões aceitaram o dinheiro !

mas que porra estes jornalistas,
auditores e consultores estrangeiros,
que vêm aqui meter o bedelho,
naquilo em que não são chamados !

é esse tal de comércio tradicional ...
tanto trabalho dá a nossa asae,
são tabiques e tasquedos antigos,
que não valem o pouco que pagam !

os estrangeiros é que estão carregados,
cheios de vontade regida pela carteira,
que vomitam amarelinhas ao deus dará,
seria estúpido se não as aceitasse !

reunimos escondidos da justiça,
não fossem eles querer também,
as amarelinhas que já são poucas,
e estas são para a minha mãe !

eu não quero nada oferecido,
nada disto eu quero para mim,
é tudo para os pobres desafortunados,
que passeiam tristes pelo jardim !

um eurozito aqui ...
outro ali e acolá ...
pronto já chega,
já dei o suficiente !

agora chegou a minha vez,
vou escondê-lo noutro sitio,
limpar as pistas esquecidas,
e tratar de ir para o poleiro !

eu quero cacarejar ...
eu quero cacarejar ...

sou um galo lindo no poleiro !

eu quero cacarejar ...
eu quero cacarejar ...

porque eu sou o mais bonito !

... e assim se iniciou uma longa história
sem fim à vista, onde o combate à
corrupção foi coberto pela vaidade !

dast

090227a1400CRib304/14

Sem comentários: