Mag work por diop

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

o retorno da palavra

.

o retorno da palavra

enquanto personagem viva e
alegre deste teatro gigante
em que se torna tantas vezes
complicado gerir tantos
acontecimentos, olho para
mim sem saber exactamente
que tipo de balão expressivo
ostento !

não que faça demasiado sentido
estar por vezes tão preocupado
com o que ele representa para
todos os outros intervenientes,
eu sei que o que faço é e será
sempre com o meu melhor eu
que conheço, só assim, neste
momento, poderei saber com
o que contar num futuro que
adivinho ainda mais apaixonante
e repleto de novas aventuras que
eventualmente vos transmitirei,
ou não …

estas feriazitas longe das letras
escritas …

já tinha saudades !

abraços aos meus amigos,
palhaços e elefantes,
baleias e rinocerontes !

até aqui !

diospiro

090903 a 1330 VFXira

Sem comentários: