Mag work por diop

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

politiquisses minhas

.

politiquisses minhas

não sei se quero saber …

não sei se quero votar …

eu sei e tenho a certeza que
seja qual for a minha opção
nestas legislativas 2009, esta
será sempre sem dúvida alguma
alvo de chacota e gozação por
parte de mim !

sim, porque quem sou eu para
não me puder gozar, ofender e
até mesmo ridicularizar perante
todos e qualquer pessoa …

e começo já com esta pequena
observação …

do alto da minha direita que
roça a esquerda posicionada ao
centro, eu não consigo distinguir
qualquer partido ou facção na
nossa actual guerra por votos e
decisões precipitadas que caem
como peças de dominó em todos
os canais possíveis e imaginários
de comunicação com que todos
lidamos !

eu não sei se o mesmo se passa
com vossas excelências, mas ainda
agora começaram, e eu, já estou
completamente farto !

continuo com as minhas mais
sinceras dúvidas parvas sobre
a minha obrigação ao voto !

opa se eles quisessem mesmo
mudar alguma coisa já teriam
feito uma revolução … fogo !

dast

090903b1350VFXira

1 comentário:

olinda silva disse...

Eu, excelência me acuso:
Tenho obrigação de votar. Sem dúvida!
Em quem, é que de facto é outra questão, como vexas muito bem diz "...do alto da minha direita que roça a esquerda posicionada ao
centro, eu não consigo distinguir
qualquer partido ou facção..." Esperava, no entanto que os debates me ensinassem, iluminassem, mas nada. Cada vez estou mais baralhada.
Por isso irei votar em branco. Assim vou, no futuro, rir-me menos de mim?!
Não esperes caro amigo, que sejam eles a fazer a revolução, isto ESTÁ BOM É PARA ELES. Temos que ser nós a obrigar á mudança...digo eu...
beijos dos meus para ti.