Mag work por diop

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

trinta e sete

.
trinta e sete

e as velas já arderam este
almoço ...

agora por mais que queira é
que já não posso fugir mais
à minha “quase” semi-velha
existência, já não existe forma
alguma de ignorar ou negar o
meu aniversário, e com ele,
uma comemoração mais !

mas é engraçado, ouvir o amigos
e alguns colegas apelidarem-me
de “cota”, “older brother” e outros
tantos nomes que pessoalmente
creio não coincidirem comigo !

seja como for, eu sei que não
é um numero que me vai
transformar em algo que eu já
não seja ... casulo eu já não sou,
por isso não corro risco algum
de me vir agora metaformizar em
qualquer borboleta ou um outro
qualquer insecto ...

assim ... hoje é o dia absoluto dos
trinta e sete anos ...
amanhã terei trinta e sete anos e
mais um dia ... e depois dois ... e
depois três, sempre sem parar até
aos trinta e sete e quase oito !

não, não vou escrever nenhuma
promessa ou jura, nem sequer vou
escrever uma retrospectiva deste
ano passado, já passou !

vivo em alegria, com todos os
momentos melhores e piores
na bagagem, que vai crescendo ...
crescendo !

fico com tudo o que tenho, fico
também com o dio e com o dast
que me forçam a transcrever para
uma forma quase compreensível
toda e qualquer loucura, emoções,
sentimentos ou perversidades !

bom ... sou o eu que me fiz !

diospiro

090923a1600VFX

2 comentários:

K disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
K disse...

Acho que o caminho é mesmo por aí. E não ligues às bocas foleiras de uns e outros a chamarem-te cota eh eh. Se continuares com essa boa disposição... tudo estará bem!