Mag work por diop

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

o meu fiat uno

.
o meu fiat uno

depois de ter encontrado as chamas laranja em degradee para vermelho num fundo azul bebé que faltavam para os painéis laterais do bólide, verifiquei que os rolantes “campionne” da “bridstorm” não ligavam bem com o conjunto, os tampões negros salpicados de manchas brancas tipo dálmata a condizer com a pintura (desde a última vez que pintei o muro da minha casa, depois tive de disfarçar a coisa como deve de ser), por isso andei a ver umas borrachas novas que lançaram, acho que são “drágo bala GT” da japónica “nhócomama” que agora todos têm, e assim quase sem rasto, e são muita baratos ... são importados directamente da fábrica !

e os spoilers que ficaram lindos de morrer ... fui durante umas horas o rei lá na parvalheira onde moro, apesar de ainda estarem no preto baço original, não destoavam em nada com o mix de branco e preto que desbotou por causa da gordura que esqueci-me de tirar antes de o pintar lá no meu terraço, bom ... isso e o relevo dos grãos de areia que ficaram colados enquanto secava ... a porra das obras pá ... primeiro o spray não queria agarrar e depois não secava ... depois ficou tipo piso anti-derrapante, ou lixa, mas já está, para a semana compro mais umas latas !

mas a alcatifa cor de rosa tufada com que forrei o interior tapou todas as fendas provocadas pelo calor conforme me tinham dito ... não fossem os bocados de cola de contacto que estavam agarrados aos meus dedos secar num género de tufos quase tipo dreadlocks nos pêlos da alcatifa, mas na generalidade ficou porreiraço !

mas a minha namorada diz que não quer ir comigo a lado nenhum, ela insiste em dizer que tem medo de o estragar ... não percebo nada ... e está tão lindo !

no entanto quando chego a qualquer lado todos fazem uma festa, e eu ... saco das colunas da aparelhagem lá de casa, que encaixam na perfeição nuns apoios que fiz e que soldei no tejadilho, e pimba ... musica “nice” para a carola ... é porreiro ver o pessoal todo a rir e aos pulos agarrados à barriga como se fossem malucos ... deve ser do som !

quando vou para casa desligo a minha máquina uns bons duzentos metros antes e depois tenho de a empurrar até lá ... se calhar também é por isso que a minha namorada não quer andar comigo ... mas ela é assim para o valente, tem mais força do que eu ... bem ... eu desligo porque a bufadeira foi o meu vizinho que fez com uns filtros de óleo vazios que tinha lá para o quintal e uns tubos de andaime, ficou um espéctaculo ... e tão baixinha que de vez em quando tenho de ir a correr buscá-la à lomba ou buraco onde caiu, mas o óleo que é frequente no chassis facilita a sua colocação novamente !

adoro o meu boguinhas e para a semana vou a uma concentração em alvenaria de baixo, perto de brejenjas onde sei que tenho uma grande hipótese de vencer ... a ver vamos !

o meu fiat uno é lindo !

dast


091019a10:30VFX

Sem comentários: