Mag work por diop

terça-feira, 13 de novembro de 2007

corrupção !


corrupção !

que vergonha ...
uma verdadeira vergonha ! eu teria muita se fizesse um filme assim !
CORRUPÇÃO
o filme sobre o livro da Cantarolina Salgadex é sem dúvida, vão-me desculpar a má criação, uma verdadeira bosta,
BOSTA ...
era o nome correcto para este filme ! gastamos dinheiro, ansiosos por saber algo mais sobre os meandros da corrupção no futebol português, e ... pimba ... merda de filme, apetece-me compara-lo a um pão de quilo com muita côdea, abre-se ... e ... nenhum miolo ... vazio ...
foi como me senti depois do visionamento desta porcaria !
um vazio do tamanho do mundo ... pois é !
um grande filme de auto promoção, isso sim, vamos todos ter muita pena da gaja que trabalhava numa casa de alterne para sustentar os filhinhos, e atenção, só bebia com os clientes, não ia para a cama com eles, como se pode ver no filme, e ela frisa bem essa questão .
numa parte do filme em que ela pede conselhos ao amigo policia e à representante do ministério publico o que achavam sobre a publicação do livro, eles responderam-lhe que era muito boa ideia, começar já a remexer com a opinião publica, porque ela iria também ser implicada no processo, por isto eu posso considerar este filme como mais um elemento para a sua defesa .
a auto promoção é tão grande que chega a meter nojo .
provavelmente pago com o dinheiro das vendas do livro que já vai na 30ª edição ( ? ),
bem, o dinheiro da produção do filme é dela, não me preocupa isso, ela pode fazer com ele o que quiser, se pode limpar a ele, mas com o meu ... sinto-me ludibriado, enganado, roubado ...
" ... ai os meus filhinhos ..."
ou,
" ... filha da puta ... "
ou versão masculina ...
" ... filho da puta ... "
" ... cabrão ... "
estas são outras das coisas que se podem aprender neste filme ... asneirada ... da mais pura e dura, o pessoal é brando, não leva a mal !
aceitamos tudo e mais alguma coisa, eh ...
é isso !

nega, por mim ... nega !
não passou.

Dast

Sem comentários: