Mag work por diop

quarta-feira, 7 de novembro de 2007

sofrer o passado !

como prazer masoquista ... irreal mesmo ...
castigo-me permanentemente com pensamentos e constatações de uma vida que perdi, que desperdicei ...
fui atras de sonhos em tudo diferentes do que pretendia e desejava, provavelmente como muitos outros adolescentes sonhadores e fascinados, fiz opções que viriam a prejudicar a minha vida enquanto caminhada na aprendizagem para adulto presente em vida como membro integrante e respeitável da sociedade !
apesar de sentir profundamente o que penso, o que falo, o que escrevo ...
apesar de saber que as mudanças contam, desde que verdadeiras ...
será que existe ainda uma possibilidade, por mínima que seja, de me puder redimir ?
mas ... e que tipo ou género de redenção procuro eu ?
tento... sofro ...
sofro ao tentar, sofro ao fazer, sofro para conseguir ...
sem descanso, luto contra mim, contra as minhas vontades, tudo sempre com o mesmo propósito ...
servir, ajudar, estar ...
em paz !
proporcionar e permitir-me ser constantemente um Eu verdadeiro, real, presente ...
... preciso tanto de tanta coisa, tanta coisa que não tenho, tantas outras que tenho !
andarei de olhos fechados ?
até que ponto estarei verdadeiramente de mente aberta ?
estarei eu verdadeiramente predisposto a aceitar, dar, compreender ...
o que eu quero eu sei,
esforço-me por conseguir,
sempre até a ultima força possível em mim !
aqui não me posso culpar, neste esforço eu vou buscar mais força ainda ...
... para suportar mais um dia na vida,
com mais pensamentos, sentimentos, alegrias, tristezas ...
eu quero ser feliz, mais que tudo ...
ter paz na alma,
poder deitar-me livre,
sem recear cobranças de ninguém !
acordar a rir, contente, preparado ...
... tão bom !
é tão bom meu deus ...
deixem-me ser,
preciso ...
...
... eu já sofri muito !
muito !
Dio
sempre com um objectivo real em mente !

Sem comentários: