Mag work por diop

quinta-feira, 22 de novembro de 2007

não entendi !


não entendi !

... " ele não foi brilhante, foi mediano, é português ... portanto temos de o apoiar "...

... han ... foi assim algo do género que a nossa amiga edit test rela comentou prestação do duroso barão relativamente a presidência que agora finda ... estarão a angariar apoios ?

palavras de me##a, porque não se cala, para falar assim mais vale abrir uma vala e empurrá-lo directamente para o buraco !
realmente não consigo entender ...
eu até queria tecer aqui uma critica ...
mas ainda não consegui recuperar de tamanho absurdo ...
bloqueei ...
mas sinceramente ... esta agora ...
só cá faltava mais isto, como tem esta #$%a do ca#$$%& de peruca armada e que parece que anda com um cabo de vassoura enfiado pelo #u acima, coragem para se referir ao outro meia leca, tonto, com cara de peixe e olhar de quem não tem onde cair morto, de português mediano ?

e ela é o quê ?
han ... digam-me ... vá lá ... vocês conseguem, eu sei que sim ...
#$%$&& + ?=)$%&" e + %%&#"(/&%
isso mesmo ... e mais
%$&$%&#%&
é divertido utilizar estes símbolos em troca de nomes feios ... não é ?
eu prefiro os nomes em si !

mas o que fez esta #a%&a de extraordinário para poder classificar o maluco ?
que competência tem ela ?
que experiência ?
fogo, estou cada vez mais desiludido, que estúpida pá, ela e os outro policticóides todos!
fartam-se de cagar postas de pescada lá do poleiro,
e o problema é que depois nem sequer conseguem varrer as espinhas !

quando olho a volta ...
vejo calamares !
grandes, apetitosos, gordurosos ...
estão cada vez mais próximos ...
não vêm devagar !

Dast

( vou abrir um restaurante onde os possamos comer a todos, com fé, nem os ossinhos vão sobrar para os canitos )

Sem comentários: