Mag work por diop

terça-feira, 13 de novembro de 2007

Melanie Caraças


Melanie C !

hoje de manhã reparei ...
eheh... de vez em quando acontece,
dá-me assim uma coisa ...
deve ser algum tipo de conjugação especial de astros,
e eu reparo ... em algumas coisas,
bem ...
estava a ouvir rádio e antes de uma musica começar anunciaram que era um exclusivo dessa radio,
já não me lembrava que também existem estatísticas de "share" de audição das rádios, as rádios têm de encontrar / criar novos programas, concursos, apresentadores, comentadores, etc ... para manterem uma boa posição nessa tabela e assim tornarem-se atractivos para publicidade .
mas voltando ao que desejo, imaginem quem era o interprete / interpretação exclusiva da radio,
e atenção, esta exclusividade foi efusivamente anunciada, repetida vezes sem conta ...
a nossa caríssima ...
Melanie C !
exactamente, essa mesma,
uau ou será wow ?
ela deve estar a querer comprar um casaco novo ou algo assim, por isso vai viajando e vendendo ás rádios locais curtas interpretações ao vivo, assim vai amealhando algum, põe toda a gente maluca porque garante um lugar de destaque nas playlists das rádios, e pronto, vai tocando para frente a sua carroça ...
porque não posa nua numa revista qualquer ? han ? custa ?
só precisa de se despir, dava-lhe menos trabalho ... ah ... pois ... não dava ... despir !
ela aparece toda boa nos vídeos mas está sempre vestida, com coisas bem justas, pois é, já não me lembrava disso !
bolas, alguém tem de lhe dizer que para além de só poder aparecer vestida, também não pode cantar sem umas vozes potentes por trás para abafar a voz da menina,
ela é irritante meu deus ... calem-me essa gaja !
quem será o estúpido do namorado que a convence que tem um espectáculo de voz ? vamos crucificá-lo, acho que merecia algo assim potente, ah, lembrei-me,
que tal abandoná-los numa ilhota bem perdida num oceano qualquer , só os dois, já que ele gosta tanto, terá todo o tempo do mundo para a ouvir ... até desesperar ... e se atirar aos tubarões ...
os outros estúpidos lembrar-se-iam sempre do que lhes pode acontecer enquanto tentam conquistar as suas gatinhas ... não mentir ...
ou então pensar antes de falar !
infelizmente o panorama musical está carregado destas paranóicas e paranóicos que se julgam muita bons,
eu também sou muita bom, em qualquer coisa ... serei ?
ainda não perdi a esperança de um dia destes alguém se virar e dizer "... epá, és muita bom ! "
ai ai
vou ouvir a nova musica da romana, é portuguesa ... pffffff

Dast

( vamos todos dizer uns aos outros no que somos bons, bora ... já estou a escrever a minha lista ... sim ... isso mesmo ... a lista do que quero que me digam em que sou bom ... 10 folhas frente e verso .... ahahahahahahahah )

Sem comentários: