Mag work por diop

sexta-feira, 21 de setembro de 2007

2 dias


2 dias

estamos perto da celebração.
a alegria está com todos, eheh, ahah, bla Bla bLa !35 é um numero bonito.
segundo dizem:- "Os números tem um valor metafísico de grande significado..." ?????????????
o que será que me reserva o numero 35 ?
Fiz uma google busca p/numerologia inseri a minha data de nascimento e pedi previsão para o meu dia de aniversário deste ano, ora o resultado foi este:
"Influências para Diogo , no dia 23/09/2007É o dia ideal para você estabelecer novos inícios e mudanças, especialmente quando relacionadas com novidades e inovações. Procure analisar, de forma criteriosa, se sua preparação e qualificações estão adequadas às situações e aos fatos e utilize (aplique) a criatividade e a determinação. A iniciativa e o dinamismo favorecem para você diminuir a distância do que deseja. Confiança é fundamental.
É muito importante evitar hesitações, irritação, agressividade e imposição, aspectos prejudiciais nessa influência."

BOA, é exactamente o que tenho feito o ano todo.feita uma analise, posso me identificar com tudo, mas, também funciona no inverso.

Sem comentários: