Mag work por diop

quinta-feira, 27 de setembro de 2007

surpresa ... bi - bjs


surpresa ... bi - bjs

simplesmente só mais um dia,
um acordar,
como tantos outros antes...

a vida reserva-nos para cada instante momentos de alegria, espanto, maravilha...

hoje é um desses dias espectaculares...
acordar cedo, comer, servir de despertador,
sair de casa, apanhar transito,
beber café,
desconversar durante um café,
chegar ao job,
preparar para mais um dia fulminante... (pica-miolos...)
... - ...
quando o meu colega vem do correio,
entrega-me um envelope dirigido a mim mas sem remetente,
pareceu-me reconhecer a letra,
pensei que me tinha enganado,
era pouco provável que fosse quem eu pensava...

abri...
trazia uma folha dobrada áo meio,
no meio da folha um cd que procurava à anos...
(original é original)
na folha poucas linhas,
muito sinceras,
cheias de significado,

senti tudo, mesmo muito,

este preciso momento abanou-me,
embrulhou-me os pensamentos...

não sei se nego...
se aceito...

para já é bom,
daqui a pouco... logo se vê !

vou deixar rolar o tempo,
esperar pelo que me está reservado (se é que está),
aceitar (aliás estar preparado para) o que não está sobre o meu controlo,
o tempo resolve.

Isto hoje está pró esquisito... estranho...

desafios, desafios, desafios, desafios...
eheh,
como diz uma operadora telecomunicações,
"viva o momento – agora" (não ! queriam que fosse ontem)

Sem comentários: