Mag work por diop

quarta-feira, 26 de setembro de 2007


Tramado – 1ª retrospectiva aniversarial
Este aniversário foi diferente em algumas situações...
Para além de ser o que convidei menos pessoas...
. . . - . . .
não sei se já estarei pronto a efectuar uma retrospectiva profunda sobre o meu aniversário...
estou a falar nisto, mas também não sei se me apetece realmente fazê-la...
- aliás porque é que me lembrei desta m#$"% de retrospectiva (ainda por cima é uma palavra cheia de letras e começo a ficar farto de a escrever)...
estou com vontade mesmo é de esquecer que me lembrei e passar a frente...
espera aí...
mas ao esquecer que me lembrei, por quanto tempo será que me vou lembrar de esquecer do que me lembrei ?
bolas man, estou a baralhar-me ... (recapitulamento)
pareceu-me uma boa ideia fazê-la quando decidi efectuar uma entrada no diário,
isto funciona como um exercício...
mas só o faço quando as ideias fluem naturalmente, e , naturalmente têm/seguem uma linha de pensamento que quando considero aceitável/razoável e que não ofenda ninguém ou impressione, passo para estas letrinhas...
ora . . . hoje . . . creio que estou a mil a hora ...
está complicado manter uma linha apenas de raciocínio, eu tento, mas começo logo a ser bombardeado por outras que querem ser escritas também...
não vou escolher nenhuma...
acho que deve de ser a fome a atacar...
mas também ainda é cedo e não posso andar por aí a comer sempre que me apetece...
muito menos o que me apetece... (já estou noutra onda)

já volto...

Sem comentários: