Mag work por diop

sexta-feira, 28 de setembro de 2007

para mim


para mim

bem vindo a minha nave espacial,
vem voar comigo pela tua vida,
deixa-me mostrar-te o rumo,
aceita o sentido...

fui eu que quis dar,
sou eu que tenho de receber,
fui eu que estraguei,
sou eu que tenho de reparar...

faz o que faço,
ouve o que digo,
não penses em 2º sentidos,
sem cinismo, nem arrogância,
faz o que digo...

aceita a vida,
ajuda-me a encontrar-te a mística da partilha,
ajuda-me a expulsar os fantasmas que te assombram,
ajuda-me a conhecer-te,
ajuda-me a melhorar-te,
ajuda-me encontrar-te a paz...

não quero que te percas da linha mágica que encontraste,
de certeza que te vai ajudar a evoluir no caminho que traçaste...

não me voltes as costas,
tens de gostar de mim,
tens de me ouvir...

olha para ti,
não te confundas,
a vida é simples,
o problema és tu...

the seek for perfection leads to paranoia !

Sem comentários: