Mag work por diop

terça-feira, 25 de setembro de 2007

economia / economato do clip


economia / economato do clip

apartir de hoje estou a pensar seguir uma política financeira pessoal muito diferente da que segui até agora...
estou a pensar seguir uma linha de economia idêntica a do estado português – nossos governantes( ????),
esta provado que funciona,
eles ainda lá estão e fazem menção de o referir e gabar nos seus discursos, que se lá estão é porque as coisas estão a funcionar...
ora esta linha orientadora económica/financeira secreta é muito simples...
passo a revelar... agora ao meu nível claro...
vou comprar um bmw em troca dos meus 3 ou 4 cafés diários... (man, faço um figurão lá dentro)
em troca do meu pequeno almoço diário, vou ainda este ano 1 semana até andorra para a neve passar fome... (comer para quê, já tinha trocado o peq.almoço mesmo)
como agora ando de dieta, o meu jantar já é sopa, mas se comer apenas metade , no fim do mês gastei metade, ora, essa outra metade vou transformar em carregamentos para chamadas telefónicas, e assim acabo com a factura mensal de +/-1??.00Eur que serão aplicados em algumas jantaradas sociais (temos de manter a pose na socialite)...
vou poupar nos cigarros comprando tabaco de enrolar +1 pacote de mortalhas Smoking, as quais posso rasgar ao meio e duplicar a utilização...
com esse dinheiro posso ir pelo menos 1 bom fim de semana a vizinha espanha ou menos bom no algarve...
vou andar mais devagar para poupar nas solas e na energia pessoal(fome)...
escrever letras mais pequenas para poupar nas canetas...
estabelecer um oufit diario p/que na semana seguinte possa utilizar o mesmo, assim poupo nas lavagens...
hipotecar tudo o que tenho p/poder ficar endividado, mas, com um casarão do car#$%#$" em cascais para poder arrumar o meu bmw...
que anda desengatado nas mais ligeiras inclinações (poupo na gasolina e nas emissões poluentes, tudo pelo planeta, ele agradece)...
uso a luz do telemóvel para me guiar no palacete...
tenho uns cobertores logo no hall de entrada para poupar na electricidade...
Ora daqui a uns anos, substituo-me por outro Diogo, igualmente incompetente mas sempre com hipóteses de experimentar entalar-se sozinho como eu tive...
To be continuado...
uuuuuffff

Sem comentários: