Mag work por diop

segunda-feira, 24 de setembro de 2007

GOSTASTE ? E AGORA ?



GOSTASTE ? E AGORA ?

esta questão persegue-me e inibe-me tanto, tanto...seja a nível profissional, familiar, desportivo, social ou intimo...
pronto inibe-me !
tenho medo de magoar as pessoas e tudo o que me rodeia...estou sempre em luta comigo, num controlo quase absurdo e mesmo estúpido dos meus desejos e vontades...
esta luta pelo controlo, faz-me sentir estúpido, sinto que sempre que alguém se tenta aproximar, escavo um fosso profundo para reprimir qualquer hipótese de maior intimidade, seja essa aproximação de que forma for.
onde estão aqueles maravilhosos dias sem receio de agradar, depois aguentar até não dar mais, depois usar e abusar da nossa paciência e depois, quando fartos e sem qualquer tipo de problemas de fazer exactamente o que nos apetece, conscientemente, magoar alguém !
hummmm, acho que o fiz tantas vezes, tantas...
nesta nova aventura de vida, mais uma...
EU CHAMO-LHE 2ª VIA DE VIDA ...
a minha busca neste momento encontra-se talvez demasiado focada numa busca intensa e desenfreada da espiritualidade que nunca tive...
não só da espiritualidade como também de tudo aquilo que nunca fui, nem queria ser...
tenho aproveitado todas as pequenas conquistas que tenho feito...
no inicio tracei grandes objectivos, cada vez mais me desiludia por vê-los tão longe, depois de falar com muitas pessoas, algumas delas com grande sabedoria de vida, e com as quais me identifiquei bastante, segui as suas sugestões...
tracei objectivos atingíveis a pequeno prazo, e esta porcaria começou a funcionar, a satisfação de poder sentir os objectivos a serem atingidos... é por demais bom !!!!!!!!!!

to be continuado

life is life

Sem comentários: