Mag work por diop

quarta-feira, 26 de setembro de 2007

não... ou caramelo


não... ou caramelo

as pessoas continuam a ter comportamentos maus, estúpidos, feios que se tornam por vezes repugnantes,
odeio-as...
odeio o que representei em tempos...
que raio de ideia tinha eu na cabeça para andar de olhos fechados tanto tempo...
ODEIO quando me revejo em alguém que apresenta comportamentos que agora repugno...
o mais engraçado é que basta por vezes um olhar, um gesto, um som,
para me transportar de imediato para lá...
sinto-me como se fosse novamente o outro eu antigo...
felizmente não passam de breves instantes brutos ao máximo...
(creio eu)
vou comparar esta cena a um caramelo !
BRUTO DO CARAMELO que cola no céu da boca e não sai...
lambe-se, lambe-se, lambe-se mas é para o tirar de lá...
apesar de estar a saber bem o sabor... temos sempre que o tirar...
porquê que é que ele não pode lá ficar ?
pois é ! a vida é curta ! cheia de momentos lambidos . . .

Sem comentários: