Mag work por diop

terça-feira, 22 de janeiro de 2008

democracia acorrentada !


democracia acorrentada !

democracia acorrentada ...
por agentes públicos de fiscalização,
que não são mais que carniceiros institucionais,
autorizados para demolir edificações familiares,
tradições extinguir ... tudo o que é bom acabar !
já não tenho a certeza se serão mesmo eleitos pela maioria dos portugueses,
estou a falar do governo, pois claro ...
mas que raio de cão que morde a mão que o alimenta ...
não será melhor mandar abater este animal que sem escrúpulos nos anda a comer dos bolsos e a roer-nos os calcanhares ?
somos todos uns masoquistas crónicos,
procuramos sofrimentos profundos ...
sempre ...
assim podemos chorar e lamentar,
o que seria do fado ?
han ? pois ...
alimentamos este sofrimento para podermos ter o nosso fado ...
alimentamos este sofrimento para termos que falar nos autocarros, nas paragens, nas festas ...
"ah ... isto está muito mau ! não sei o que fazer ! ..."
eu sei ...
que conclusão horrível esta a que chego ...
mas ... não vamos fazer nada !
como sempre adormecidos ...
para sempre sujeitos de lágrima no canto do olho ...
tontos, é o que somos todos !
elegemos constantemente políticos que não são mais do que ...
aberrações da natureza ...
mutantes sanguinários ...
nascem uma coisa, crescem com tradição e cultura na educação, adquirem ideias e ideais bem definidos ...
depois é merda, chegam ao poleiro ...
injectam-se com o veneno burocrático,
embrulham-se e defendem-se nas conjunturas,
monstros transtornados de olhos esbugalhados raiados de sangue,
vampiros sedentos ...
eu tenho a estaca para te enfiar, trespassar esse coração negro ...
não me vão comer sem dar luta !
nunca !

Dast


Sem comentários: