Mag work por diop

quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

país das maravilhas !


país das maravilhas !

... " lai lai larai ...
cantarolava o manel mãoshigiénicas aos pulinhos mariconços pela rua fora !
como uma abelha de flor em flor,
o manel ... de cu em cu enfiava a mão ...
- mas que fazes tu manel ? perguntou o zé cortapixotas
- ora, o mesmo de sempre zé, limpo os cus a quem estiver aflito ! retorquiu o manel
- e tu zé ? como estás de ocupação ? muitas pixotas ? mudanças de sexo ? indagou manel curioso com os apêndices dependurados do zé ...
- nem por isso ... estou até um pouco desocupado de momento ... tenho feito mais umas unhas para me entreter nos tempos livres !
tenho aqui esta do horacio correquenemumcavalo que cortei a pouco ... virou sabias ? agora vai ser maria levanálheta ! acho que a vou empalhar, vai ficar bem na minha parede !
- então mas olha ó zé ... queres vender ?
- porquê ?
- alguns clientes têm pedido serviços complementares á limpeza, e estão dispostos a pagar ! sabes que eu só levo, não dou ...
- pois tantos cus ...
- mas assim já podia ... eu já falei com o tó empalatudoqueaparecer, mas ele não está aberto para joint ventures neste momento ! diz que tem para dar até para o fim do ano seguinte ! estou farto de eles quererem que lhes enfie a minha palhinha pelo esgoto acima !
- quantas dás ? olha que é grande ... e foi cortada rente ...
- levo três !
- tás parvo ? só ... pelo menos duas semanas !
- então, não entendeste ? três ... três semanas ... ah, e mais ... quantas quiseres durante essas três semanas !
- ah, bom ! assim fazemos negocio ... vou chamar o luis desinfectcomaboca e festejamos já o negócio !
- boa, mal posso esperar pela primeira ... hi hi hi ! posso convidar o mario contaobairro, a linda metetudonaboca, a alice conacuemamas ... vai ser lindo ... ganda festa zé ! " ...

#

mais uma festa no país das maravilhas,
onde tudo é motivo para festa,
onde todas as profissões existem,
( conforme favores )
onde tudo se troca,
onde tudo se pode !
atenção esta história não tem fundo real,
não se baseia em nenhum facto verídico,
nem político nem financeiro,
nem com qualquer situação real deste nosso país,
que é rico, saudável, bonito e limpinho ...
até os bolsos ...

Dast

( lês-te ó socratex, agora que não mencionei o teu nome, dá-me um cargo na tua administração, pode ser uma instituição qualquer ... olha na Galp ... ou na PT ! obrigado amigo socratex, podes contar comigo ... mas não limpo rabos ! )

Sem comentários: