Mag work por diop

terça-feira, 1 de janeiro de 2008

final de férias !


final de férias !

outra vez !
acabam-se as férias !
férias ...
daquelas mesmas pessoas que vemos todos os dias,
daqueles mesmos colegas de sempre no trabalho,
daquela rotina diária de viagens intermináveis de automóvel,
daqueles entupimentos matinais de poluição,
daquelas faltas de descanso
daquela falta de paz,
daquela falta de sossego ...
aaaaaaaaaaahhhhhhhhh ...
sossego ...
paz ...
tão bom !
voltar vai requerer um grande força de vontade ...
ah pois vai !
estou a falar a sério ...
não estou a brincar !
até que pode ser uma boa maneira de saber quem mente ...
basta ouvir quem diz :
- que está farto de férias ...
que já tinha saudades do trabalho ...
e pronto ... aqui está um mentiroso ... ou então que simplesmente não faz nada !
quem pode dizer isto ?
só pode quem sente que de facto estar ou não estar a trabalhar é exactamente a mesmíssima coisa,
pois faz tanto numa como na outra ...
mente com todos os dentes que tem !
mas eu sei que dizem por dizer,
que dizem porque fica bem,
é boa pala para os patrões,
um bocado de graxa aqui,
puxa o lustro acolá,
cuspe, cuspe,
e assim puxa-se melhor o brilho !
blááááá !
bem é dizer e assumir verdadeiramente que é bom estar de férias e que só se trabalha porque é necessário,
mais nada !
devemos dizer o que nos vai na alma,
sempre ...
por exemplo,
eu ...
eu gosto de sexo,
puro e duro,
muito ...
ups ! aaaaaaah ...
isto vem de onde ?
voltando ao tema ...
este tema é bem melhor ...
hum ...

Dast ( dasty )

( dasty de dast+nasty ! )

Sem comentários: