Mag work por diop

segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

sim eu quero ... já sou !


sim eu quero ... já sou !


eu quero ...
quero ser o sarcozinho !
sêrr o président de uma nação assim ... grrrande,
puderr serr a figurra mediática que ele é,
puderr namorrarr com ex-modelos pseudo pop-starrrs,
mas daquelas que como a carla brunita ...
que já rodou meio mundo ...
ela não anda na boca do mundo, nããão ...
a boca dela é que já andou ...
... o bushiu !
quero ser o bushiu,
assim exactamente como ele,
fantoche animado a alcool,
comandado pelo papá,
desculpado de tudo por todos,
pode cometer os erros que desejar ... sem medos,
bem ... "he can always hide behind the bush ! can’t he ?"
pois,
... espanhol é que tá a dar,
estes sim, podem repetir a façanha de invadir um país canito ...
assim como o nosso, aberto e desprotegido,
exactamente tal e qual como manda a CEE ...
"abrí-vos e deixai-os entrar ! deixai-os ocupar terrenos,
roubar pesqueiros, levar as arvores ! "
pelo menos têm guito ... já não é mau !
mas não ...
... madeirense !
é isso ... ser madeirense ...
madeirense e amigo do gajo lá do sitio,
do manda chuva, aquele que anda de cuecas no carnaval,
aquele que não sabe falar, só grita ...
pois há muitos não é ?
tem nome que rima com aberto ...
ai estou confuso ...
... quero ser uma gaja ...
nanananannnnn,
tou parvo ?
eu estou é parvinho de todo !
ai ai ...
... já sei !
gastronauta ...
eheh ... é isso ...
especializado em doces de fora ... e de dentro,
doces alienígenas, já me estou a imaginar,
explorador intrépido, navegante provador,
sempre em busca de novos doces, novas receitas,
culinárias e cozinheiras, cozinhas de espantar,
o estômago rechear, e depois ...
caganeira e vomitar !
... fogo, quero ser ...
ponto final e acabou-se !
(exclamação)

Dast

(não olhem para o relógio não ?)


Sem comentários: