Mag work por diop

quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

sugar e potenciar !


sugar e potenciar !

as questões que me preocupam neste momento de alegria não são o facto de me sentir no ar, a voar, contente, feliz, entusiasmado ...
nada disso !
a minha preocupação é saber que para estar no ar, mais cedo ou mais tarde vou ter de aterrar !
não falha !
isto é certo !
este momento que,
como tantos outros momentos únicos,
tento desfrutar o máximo possível,
sentir cada instante,
sugar para depois potenciar o máximo de cada sentimento e emoção ...
quando isto acontece sei que atinjo um estado de êxtase em que deixo de ser o eu que todos conhecem ...
deixo de estar ... nem para mim ...
não respiro,
os meus pensamentos baralham-se e tropeçam uns nos outros,
quero tudo,
eu sei que não me faz bem,
sinto que é como uma droga,
uso e abuso dela,
compulsivamente e indiscriminadamente ...
procuro mais !
este estado só passa quando me deito,
quando fecho os olhos e descanso,
momento chave escolhido para desligar o botão ...
simplificação básica para uma aterragem segura,
pousar ...
não cair !
pousar em segurança,
recolher as asas lentamente,
aproveitar um pouco mais o objectivo conseguido,
adormecer e sonhar !
muito mais está para vir,
muito mais para sentir,
com esperança e serenidade,
avançando paciente prossigo !
coragem ... sã !

Diospiro

( ontem foi um instante, mesmo sem falar, sei que o que sentia trespassou-me e demonstrou-se ... obrigado a quem me acompanhou, acompanha e acompanhará ! sincero agradecimento pessoal ! um vosso amigo ao dispor ! )

Sem comentários: