Mag work por diop

segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

somam-se coisas !


somam-se coisas !

olho para o lado e nada vejo !
o que estava ... não está mais,
o que é ... já era,
o que virá ... não existe ainda !
a minha paciência, infelizmente, não é ilimitada,
pelo que procuro sem parar por tudo o que quero encontrar !
não encontro tudo o que quero,
mas sei que o que quero encontrar ...
eu procuro !
procurar ... encontrar ...
encontrar ... procurar ...
... ter !
ora ... eu tenho ...
eu !
para já, é muito bom !
se tiver ... a ti ...
melhor ainda !
já é um começo de muita coisa ...
não estar sozinho !
somam-se coisas e mais coisas,
enchem-se os bolsos de inutilidades ...
quando vão para lavar ... ficam vazios novamente !
mas as calças estão !
vestem-se uma e outra vez ...
e como num ciclo viciado ...
repete-se a história novamente !
mas não paramos,
insistimos vezes sem conta,
alguma coisa, eventualmente, ficará !
tu ... estás ?
sei que existes ... já toquei,
provei ... saboreei,
e ... gostei !
bom ...
agora ...
quero mais !
muito mais !

Dio Dast


1 comentário:

Anónimo disse...

Paciência...uhhmmm... não considero que seja uma qualidade...
Ingerência (passo a rima) no mundo e na própria vida, essa sim, é desejável, necessária...