Mag work por diop

quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

suburbitos !


suburbitos !

escanifóbético desengonçado,
mentalmente atrasado,
gritava e arfava,
esganiçado para a filha :
- desavergonhada da merda,
metes medo ao susto com esse teu ar,
amarrotada como a tua mãe,
cara de cadela vadia pontapeada,
andas por aí toda amachucada,
com mania de top model,
abanas-te convencida ...
ó seu tonto amarfanhado
idolatra excomungado,
da sociedade renunciado,
não respingues com a tua filha ...
olhando para ti assim,
débil tonto entrevado,
andas de marcha atrás engatada,
para quê ?
pergunto !
- ó idiota sarnento,
se te metesses onde eras chamado ...
seu cabrão cornudo mal tratado,
com fome foste criado,
a tua mãe nem tetas tinha era o teu pai,
vens meter o bedelho para quê?
- filho de uma fisga partida,
tens o elástico arrebentado,
figura triste apresentada,
de forma esquisita dobrada,
arrasta-te para o buraco de onde vens,
cheio da trampa que cagas,
maravilha-te de cu para o ar,
deixa o sol entrar nessa vida,
deixa a tua filha sossegada ...
- adultos parvos e adulterados,
o bagaço fala e hipnotiza,
mais que eu deviam saber,
escolher as palavras é importante,
mas esqueçam que eu existo,
quero olhar-me no espelho,
feia ou bonita não me interessa,
eu gosto de me ver assim !

Diospiro

Sem comentários: